Pensamentos e Reflexões


"Tudo muda, tudo se altera, tudo se transforma, tudo tem uma génese e uma metamorfose, essência e vazio, dimensão, volume, tempo e espaço." José António Andrade

"Dizem que eu finjo ou minto tudo o que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação."
Fernando Pessoa

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pinturas abstratas nas paredes de sua casa!

No mundo da ciência muitas vezes se escuta um cientista dizer "Esse é um bom pensamento. Minha teoria estava errada", e mudar o enfoque para descobrir coisas novas. No entando, não me lembro a última vez em que um político ou um religiosos tenha dito o mesmo. (Carl Sagan)

2 comentários:

  1. Olá Nilza
    Muito obrigado pela visita ao meu Blogue, estou a adorar este cantinho.
    Estes pinturas estão fabulosas
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,Nilza.Fiquei muito feliz em tê-la seguindo meu Blog.Também gosto muito de pintura... as suas estão lindas,parabéns!!!

    ResponderEliminar

slideshow